Mais um ano chegando ao fim e a sensação de não ter realizado tudo que desejou para 2017 nos invade e muitas vezes nos entristece. Como você faz o balanço do seu ano? Fez os cursos que se programou? Perdeu os quilos que você se propôs? Conseguiu o cargo ou o emprego que você tanto almejou? Ou sua sensação é de que nesse ano você “nadou, nadou e morreu na praia?”

Se sua opção foi a última, em que você conclui que não conseguiu realizar o que queria para esse ano. Ou ainda, que foi um ano que você nem se quer conseguiu se planejar, não se preocupe! Vem ai um ano novinho para você realizar tudo que deseja mas não conseguiu até hoje.

Porém,  como conseguirei tornar meus desejos em realizações, Kássia? Não existe uma fórmula mágica, mas com algumas técnicas da metodologia coaching você pode avançar do Desejo para as Realizações. E a palavra de ordem aqui é Planejamento. Quando você senta, pensa, reflete e organiza, através de Metas, onde você quer chegar e como vai fazer isso, você consegue sair do nível de apenas ‘Desejar’ algo para subir ao nível de ‘Realizar’ as suas Metas.

Essa é a grande diferença entre pessoas comuns para as pessoas que alcançam o Sucesso. E vou além com você. Precisamos pensar em Metas à curto, médio e longo prazo. E, feito isso, traçar o caminho mais estratégico para alcançar cada estágio da sua vida até você realizar todas as Metas traçadas. E assim, escrevendo (e não apenas imaginando), traçando datas, estratégias, caminhos assertivos, e definindo como ultrapassar os obstáculos chegamos em cada uma das Metas e ai sim, vibramos! Vibramos muito!

E então, quais são suas Metas para 2018?!

Estou com você nessa! Sou seu Apoio Motivacional nessa jornada rumo a sua Satisfação Pessoal e Profissional!

Vamos Juntos?!

Comments are closed.